Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre volta a disputar Campeonato Amador.

10/06/2019

Com apoio da prefeitura, a Comissão Municipal de Esportes (CME) de Vista Alegre participará do Campeonato Amador Regional, promovido pela Lefemara (Liga Esportiva de Futebol e Eventos do município de Araraquara). O primeiro compromisso da equipe na competição será diante do Juventus, neste dia 16 de junho, às 15h30, em Fernando Prestes.

Os vista-alegrenses estão no grupo B que ainda conta com as equipes da Portuguesa (Taquaritinga), União Rodriguense (Cândido Rodrigues) e Tuka Futebol Clube (Ibitinga). No grupo A as equipes são Hortência (Araraquara), Rinconense (Rincão), União Douradense (Dourado), Red Bull (Ibitinga) e Bangu (Taquaritinga).

Depois da estreia fora de casa, Vista Alegre volta a campo no dia 30 de junho, quando recebe a visita do União Rodriguense. Na sequência vai à Ibitinga enfrentar o Tuka e recebe a Portuguesa, nos dias 7 e 14 de julho, respectivamente, finalizando a participação na primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.