Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre volta a ser beneficiada com investimentos do programa de vicinais.

14/01/2022

O município de Vista Alegre do Alto está de volta ao mapa de investimentos do Estado. O prefeito Luís Fiorani recebeu a confirmação que a cidade será contemplada com o recapeamento da estrada que liga Vista Alegre à Taiaçu, com valor estimado em cerca de R$ 10,5 milhões na sequência do programa Novas Estradas Vicinais, após pedido dele ao governo do Estado.

Fiorani agradece o empenho do secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pelo apoio na conquista desse investimento, além de agradecer ao governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia. “Vinholi é um grande parceiro de Vista Alegre e mostra mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento de nossa região”, disse. Ele prosseguiu dizendo que esse recapeamento é importante para melhorar o tráfego no local e o escoamento agrícola.

Essa conquista contou ainda com o trabalho conjunto do prefeito de Taiaçu, Maurício Lofrano Geraldo, o Dendeco. Vista Alegre já tinha sido beneficiada com R$ 5,2 milhões para recuperar 10 quilômetros da estrada vicinal que liga Vista Alegre do Alto à Ariranha.