Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre volta atenções para Olimpíada Regional.

04/01/2018

A Comissão Municipal de Es­portes de Vista Alegre do Alto volta suas atenções a partir de agora para a 23ª Olimpíada Re­gional de Pirangi. A compe­tição acontecerá entre os dias 5 e 26 de janeiro com a par­ticipação de 15 cidades. Após o título conquistado este ano, Vista Ale­gre busca mais uma boa cam­panha no tradicional evento es­portivo da região.

O coordenador Flávio Fer­reira confirmou que Vista Alegre do Alto terá 20 equipes nos jo­gos. A cidade terá representan­tes no basquete (feminino e mas­­culino), bocha, damas, do­minó, futebol de campo, futsal (feminino e masculino), malha, ma­ratona (feminino e mascu­li­no), tênis de mesa (feminino e masculino), truco (feminino e mas­culino), vôlei de areia (femi­nino e masculino), vôlei (femi­nino e masculino) e xadrez. 

“Nossos atletas estão pre­pa­­ra­dos para mais uma dispu­ta. Nossa expectativa é fazer sem­pre o melhor possível”, disse o coordenador. Ele lem­brou ainda que a Prefei­tura  do município oferece todo o apoio, incen­tivo e estímulo pa­ra o desenvolvi­mento do es­por­­te na cidade.