Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vôlei masculino e feminino de Vista Alegre participa de campeonato regional.

15/06/2022

As equipes de vôlei masculino e feminino de Vista Alegre do Alto estão participando do 1º Campeonato Regional de Voleibol de Paraíso e voltam à quadra para mais um compromisso na competição no próximo dia 19 de junho, quando irão enfrentar os donos da casa, nos dois naipes. Este será o segundo jogo das equipes vista-alegrenses no torneio.

O time feminino, que recentemente disputou a Copa AABB, ainda terá pela frente Viradouro, Monte Azul Paulista, Colina e Pirangi. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados vão direto para semifinal, enquanto o 3º, 4º, 5º e 6º colocados se enfrentarão (3º x 6º e 4º x 5º) e os vencedores também irão à semifinal. Os vencedores da semifinal farão a final em data a ser definida.

Já a equipe de vôlei masculino, que estreou com vitória diante do Warriors Smelt, está no grupo A e a seguir enfrenta Ariranha e, por último, o Lions. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais e final da série Ouro. Do 3º ao 5º colocado jogam a série Prata, sendo que os dois terceiros colocados vão direto para semifinal.

Com 17 equipes, 10 masculinas e sete femininas, a competição começou dia 27 de maio e segue com partidas nos finais de semana no ginásio de esportes de Paraíso. A fase de classificação tem previsão de disputa até 31 de julho.