Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Voluntários se unem a prefeitura no combate ao novo coronavírus.

30/09/2020

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, reconhece e agradece a parceria e o apoio de voluntários que somam esforços no combate ao novo coronavírus no município e demonstram solidariedade e compromisso com a comunidade neste momento de pandemia.

A prefeitura informa que estas ações de parcerias, doações e empenho de voluntários e servidores têm sido de grande importância no enfrentamento ao coronavírus e muito têm contribuído para resultados positivos. “São iniciativas que ajudam a combater a disseminação da doença, como a desinfecção e higienização realizada desde o mês de abril até agora em toda cidade com produtos indicados pelo Ministério da Saúde”, afirma.

Entre os colaboradores estão Roberson Estevão da Silva, André Luiz Pereda, Alessandro Cação Ribeiro, Clóvis Hermenegildo, Jurandir Ferreira (Baiano), Antônio Brunhara, Antônio Carlos Debiaggi (Nenê), Felipe Tronfino Leite e João Paulo Amado, que aparecem na imagem da esquerda para direita. Também colaboram e não estão na foto Albino Balsanelli, Celso Magri, Nenê Bassi, José Valentim (Paina) e Renan Henrique da Silva.

Ainda de acordo com a municipalidade, muitos são servidores públicos que atuam no apoio ao enfrentamento à Covid-19. Outros são voluntários que doam seu tempo e emprestam seus próprios tratores e atomizadores para o trabalho que é sempre realizado a noite, quando a circulação dos moradores é reduzida. “São bons exemplo de cidadãos, que têm se mobilizado para contribuir com esta luta”, completa.