Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Zizi participa de café da manhã com a primeira-dama do Estado de São Paulo.

18/05/2018

A primeira-dama e presi­den­te do Fundo Social de So­lida­rie­­dade de Vista Alegre do Alto, Zizi Viltrini Fiorani, parti­ci­pou de um café da manhã com a pri­mei­ra-dama e pre­sidente do Fun­do Social de So­lidariedade do Estado de São Paulo (Fus­sesp), profes­sora Lúcia França. Neste en­contro, que aconteceu no últi­mo dia 3 de maio, no Pa­lácio dos Bandeirantes (sede do governo estadual), partici­pa­­ram representantes de 39 mu­ni­cí­pios das regiões de Bar­retos, Franca e Sorocaba.

“Foi muito importante parti­cipar deste encontro e poder co­nhecer a professora Lúcia Fran­ça, que é a nova presidente do Fussesp, assim como saber dos planos e projetos que ela tem para os fundos municipais”, ressaltou Zizi. Ela contou tam­bém que teve oportunidade de trocar informações tanto com Lúcia França, que foi primeira-dama por três vezes em São Vicente, quanto com primeiras-damas e presidentes de fundos municipais de várias cidades.

Durante o encontro, a presi­dente do Fussesp apre­sentou os novos projetos que serão rea­lizados em parceria com os mu­ni­cípios: o “Costu­ran­do o Futu­ro”, que tem como ob­je­tivo con­fec­cionar unifor­mes escolares para as crian­ças da rede pú­bli­ca, e o “Natal Espeta­cular”, que busca esti­mu­lar a criatividade e o reapro­vei­­ta­men­to de materiais ao uti­lizar emba­la­gens pet na deco­ra­ção de Natal dos muni­cí­pios.

A secretaria municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Maria Rita Vieira Cu­nha, e Claudevina Cunha acom­panharam a primeira-dama no evento e aprovei­ta­ram para par­ti­cipar de ativi­dades culturais.